TIMBRE

Para o festival de música TIMBRE, que recebeu grandes artistas nacionais como Marcelo D2 e Elza Soares e atraiu milhares de pessoas, o FLUTUA criou um espaço interativo com o público e foi responsável pela coleta seletiva do evento.
A bolha, projetada e construída de forma coletiva e majoritariamente por mulheres, abriu espaço para o DAS MINAS GERAIS (grupo de mulheres do cenário do rap e hip hop) cantar e promover batalha de rima, e para o DJ DENI tocar. Pensada com o engenheiro Rodrigo Feres, que realizou seu projeto de interação artística com as luzes de LED, também permitiu que qualquer um que por ali passasse intervisse na estética das paredes de plástico com graffiti.
O projeto foi instalado no espaço externo do Teatro Municipal de Uberlândia, projetado por Oscar Niemeyer e, na esplanada, tambores customizados pelo coletivo foram espalhados, para que ali fossem descartados os resíduos gerados no evento para destino de reciclagem.
Centenas de pessoas visitaram o espaço e a diversão foi garantida!

Data: setembro/2018

Equipe Flutua
Luiza Dalvi, Rayssa Carvalho, Ariane Freitas, Beatriz Justo, Isabela Magro, Lara Paim, Laura Machado, Giovanna Andrade.

Fotos: Thiago Paulino e equipe FLUTUA
Em outro momento, o colégio Mais Positivo nos convidou para participar de uma instalação com o mesmo inflável, para uma feira de ciências. A intervenção externa, nas paredes do inflável, ficou por conta da meninada, já do lado de dentro, fizemos uma parceria para receber uma oficina de discotecagem do SYNC MUSIC UDI.
TIMBRE
Published: