Segundo Tempo (2017)

Roteiro: Márcia Ramos
Storyboard e tons de cinza: Jota Frost 
Desenho e arte finalização: João Miranda

Segundo Tempo faz parte da coletânea FLUP apresenta: Cidade de Deus 50 anos, onde quadrinistas e artistas de todo o país criam quadrinhos à partir de relatos de moradores da Cidade de Deus. Nossa história pega um fragmento do relato de Zélia, uma das primeiras moradoras da CDD, onde ela conta sobre os dias que ficou abrigada no Maracanã após uma enchente em seu bairro.

LEDA (2017)

LEDA é uma webcomic gratuita de ação e drama inspirada na mitologia grega e que ainda está em publicação semanal no site TAPAS e é apoiada por financiamento recorrente através do APOIA.SE.

"Leda, imbuída de poderes divinos, realiza os desejos de Zeus e mantém o Olimpo em ordem. Porém, a pior batalha que ela enfrentará está dentro dela mesmo. "

A história fala sobre relacionamentos abusivos, decisões e arrependimentos, a força e opressão dos poderes públicos e a necessidade de pensar sobre o mundo que nos circunda. Não recomendada para menores de 18 anos.
Do farol, o que os dois mundos precisam? (2018)

conto: Anne Caroline Quiangala
ilustração e diagramação: João Miranda

"Do Farol" é parte da coletânea de terror "Canções do mar sombrio", organizada por Fábio Turbay e lançada em 2018. 
Anne cria com seu conto um relato sobre a compreensão do que é ser negro em um mundo colonizado e da busca pela identidade perdida.
Fuga (UNAY) (2018)

Roteiro: Carlos Felipe Figueiras
Arte: João Miranda

O roteirista Carlos Felipe Figueiras me convidou pra fazer parte da antologia em quadrinhos UNAY: quatro contos de 10 páginas cada, em 4 épocas distintas do Brasil e que se ligam por um mal misterioso e secular.

Eu fiz o conto FUGA, um conto sobre ódio, magia proibida e bastante sangue no caminho.
Quadrinhos
Published:

Owner

Quadrinhos

Projetos de quadrinho que tenho realizado

Published: