André R. Aguiar's profileGustavo Gomes's profile

Marca Baga Roxa

Baga Roxa
Criação de Identidade Corporativa
A Baga Roxa é uma sociedade composta por Nilza Gomes e Paula Nogueira Pinto, fundada em 2012. Esta é uma equipa verdadeiramente apaixonada pela concepção e produção de eventos, primando pela qualidade, rigor, inovação, competência e eficácia, tendo como principal objectivo, proporcionar ao cliente um serviço personalizado nas áreas empresarial, sociocultural e artística. Actuando como facilitadoras de recursos, a produção do evento é realizada consoante as necessidades do cliente, desejando assim potenciar a interacção entre as pessoas de uma forma criativa, espontânea e informal. A Baga Roxa encontra-se neste momento a gerir os departamentos de Eventos e Alojamentos do Eco-Resort Sítio Encantado - Turismo Ecológico e de Lazer, S.A., em Odelouca, no concelho de Silves.
As amoras-silvestres são o fruto (pseudo baga) de arbustos (amoreira-silvestre) do género Rubus, vulgarmente designados como silvas, da família das rosáceas. Estas plantas que crescem até 3 metros, abundam neste espaço que esta empresa procura potenciar.
Este fruto habitualmente usado para a composição de sobremesas, compotas e, por vezes, vinho, tornou-se assim um dos elementos gráficos a destacar, conforme pedido pelas fundadoras desta marca.
Imagens de Indução do espaço Sítio Encantadowww.sitio-encantado.com
Marca Baga Roxa
Published:

Marca Baga Roxa

Trabalho realizado em parceria com Gustavo Gomes para empresa dedicada à Gestão e Organização de Eventos em Turismo Rural.

Published: