A partir dos registros realizados no Museu Paranaense, desenvolver uma imagem ambígua, ou seja, com duplo sentido. É permitido utilizar uma ou mais imagens do registro, como também é permitido recortar as imagens, aplicar efeitos, trocar as cores, etc. É permitido misturar as imagens com ilustrações de própria autoria. Não é permitido usar NENHUMA imagem que não tenha sido registrada no Museu, exceto as ilustrações. Resultado final: Construir um cartaz em formato A3, vertical ou horizontal, que seja parte de uma campanha que utilize a imagem ambígua. A campanha deverá ser de uma marca conhecida.
Pegamos a imagem da escada do Escher como referência para a construção do nosso cartaz ambiguo.
A partir das duas fotos tiradas no Museu Paranaense, decidimos ilutrar a parte da escada para dar claridade no cartaz e colocar na cor da identidade da empresa que escolhemos para fazer a campanha, que foi o Ciee, e escolhemos a porta que tem a escada no fundo, com o objetivo do nosso cartaz passar a mensagem de vários caminhos com as escadas, portas abertas que também levam para outros caminhos, oportunidades.
Por isso, decidimos colocar como slogam do cartaz a mensagem: " Quando uma porta se fecha, outras se abrem".
Que representa bem a mensagem que queríamos passar através das imagens.
Cartaz Ambiguidade
Published:

Owner

Cartaz Ambiguidade

A partir dos registros realizados no Museu Paranaense, desenvolver uma imagem ambígua, ou seja, com duplo sentido. É permitido utilizar uma ou ma Read More

Published: