Raimundo Britto's profileEstúdio Duna's profile

Ahlex





Ahlex

Ano 2023  
Local São Paulo  
Serviços Naming, Identidade Visual e Website


Ahlex é uma startup criada para otimizar a rotina de pequenas e médias empresas a partir de sistemas digitais integrados. Uma plataforma que utiliza a tecnologia para resolver questões relacionadas à aquisição de suprimentos. 

Sua proposta é melhorar a experiência de compras, aumentar a eficiência das organizações, ampliar a colaboração entre compradores e fornecedores; monitorar todo o processo de aquisição de insumos, além de oferecer crédito e garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de maneira inteligente.

Para este projeto, desenvolvemos naming – com a definição de um nome próprio, agênero, sonoro e marcante (pronuncia-se Á-lex), definido para causar empatia, intimidade e confiança; além de um sistema completo de identidade visual e website. Ítens que prepararam a marca para se comunicar de maneira institucional e atrair novos clientes.





ESTÚDIO DUNA © 2024 

Quer conversar sobre novos projetos? 
Será um prazer lhe ouvir, envie um email.







Ahlex
Published:

Ahlex

Ahlex é uma startup criada para otimizar a rotina de pequenas e médias empresas a partir de sistemas digitais integrados. Uma plataforma que util Read More

Published: