Neste projeto, fui responsável por desenvolver um layout para o encarte de vendas da Farmácia Economia Farma. A minha proposta de design teve como objetivo principal criar um material atrativo e informativo, que destacasse os produtos e promoções oferecidos pela farmácia.

Utilizei uma abordagem visualmente atraente, combinando cores vivas e harmoniosas para chamar a atenção dos clientes. Além disso, utilizei elementos gráficos e tipografia de forma estratégica para transmitir a mensagem de forma clara e concisa.
Busquei organizar o layout de maneira lógica, destacando os principais produtos em destaque e oferecendo informações relevantes sobre cada um deles. Também incluí seções com promoções especiais, descontos e ofertas exclusivas, para incentivar os clientes a aproveitarem as vantagens oferecidas pela farmácia.

O resultado final foi um encarte de vendas visualmente atraente, fácil de entender e que captura a essência da Farmácia Economia Farma. O design desenvolvido contribui para uma comunicação eficaz com os clientes, estimulando o interesse e a participação ativa nas promoções e benefícios oferecidos pela farmácia.
Flyer Economia Farma
Published:

Flyer Economia Farma

Published: